Macacos

Classificada no Festival de Música da Chapada do Corisco- Chapadão, a Banda Nó Cego (Tiziu: percussão, Cancão: guitarra, Sibite: metais, Piaba: voz e violão, Truviscado: contrabaixo) partiu num Monza prata rumo ao Piauí.

Satisfeito com o óbolo recebido por ter encaminhado mais uma criança a casa paroquial para assoprar o apito de chamar anjo do vigário, o sacristão, assustado com o que imaginou ser cinco assaltantes fortemente armados abastecendo um Monza prata, ligou para o delegado.

O chefe da polícia Filinto Muller armou a tocaia na Ladeira do Requenguela: Ventania, tempestade, Relâmpago e Trovoada posicionados no pé da ladeira; Cascavel, Jararaca, Coral e o delegado mais sete macacos, ladeira acima.

A Banda Nó Cego foi dizimada com tiros de fuzil, carabina, escopeta, rifle, metralhadora e parabélum. Em entrevista ao Barra Pesada, Filinto Muller declarou que os suspeitos não obedeceram a ordem para parar. No local do sinistro, esquecido no acostamento, restou um violão sete cordas crivado de balas.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

QUEM ESCREVE

ALTINO FARIAS

Brasileiro, 57 anos, curto carros antigos, boa música, praia e encontros com amigos para “bebemorar” a vida. Discutir e expressar ideias são grandes prazeres, e a escrita tem o dom de dar forma permanente ao que se pensa.

Os comentários estão desativados.